segunda-feira, 16 de março de 2009

"Russian components, American components, all made in Taiwan"

Já que o pessoal tem pedido novidades da malta no AlemTexas, cá vai disto...

"THERE I WAS"

Após um fim de semana marcado pela estreia do DIA GAVIÃO (esperem pelas fotos no sitio do costume) lá estava eu a fazer uns circuitos no maquinão cá da malta quando vejo um "bixarouco" do tamanho de nem sei bem o quê a "amandar-se" numa aproximação directa para a pista principal e eu mais o bizzo (em aviões diferentes, para não haver dúvidas) a prepararmo-nos para a volta para a final (vulgus Pearch Point) quando oiço lá de trás "vê lá se agora vais overshootar e ficamos por baixo dele" PANNE PANNE é perigoso isto dos aviões... Mas para terem uma ideia o raio do bixo (An-124) é tão grande que nao cabe nos taxiways e teve de ficar a ocupar a pista secundária e o pessoal lá teve de fazer uns side-steps para a principal.

E cá ficam umas fotos porque nós por cá não gostamos de muito texto....
O progresso do pessoal nos voos vai andando e já não deve faltar assim tanto para as primeiras largadas... "Fera 01 ready for departure"


Como desafio daqui da malta..... Quem sabe de onde é a quote que dá o nome a este post??? vale uma "jola" na "singer"...


ABC

Murrs

3 comentários:

A J Ferreira disse...

easy my dear friend! fics-m a dever uma jola!
Armageddon!!
por mim podes mandar vir por correio =P
o k eu n dava por uma bela de uma super (ou sagres, aki nao m dou ao luxo de ser esquesito!)

bons voos camaradas e venham la esses voos ;)

DP disse...

Bahhh sacana do tójó! antecipaste-te a mim! Só pra saberem aí que eu tb sabia a resposta, portantos tb vou cobrar a jola na singer, mais, sei onde vocês moram!! MUAHAHAHA

Abraços, portem-se malta

"Craneo" disse...

Bom.....também tenho direito a jola?!? É que não especificaram que era só o primeiro que tinha direito à mesma....aceito uma sagres por correio!!

Boas aterragens..

Craneo