segunda-feira, 17 de agosto de 2009

3 estarolas o "baralho"!!


Não posso deixar por mão alheias a notícia de que os eu o Martins e o Ramos já começamos (finalmente) a voar O maquinão! Realmente o εpsilon é um avião muita castiço e faz umas coisas bastante interessantes, especialmente para quem estava tão habituado ao Chipmunk.

Garantido é acabarmos o curso em Sintra, mas por agora ainda não sabemos se fazemos a primeira fase de contacto toda aqui em Beja, ou se só seremos largados....logo se vê, mas coordenado tudo é possível. Por isso e com todas a peripécias que a nós se advieram, decidimos fazer um patch comemorativo do nosso tirocínio.

Assim me despeço com esta bela imagem que no fundo se trata de um apelo à camaradagem e união que se sente neste tão pequeno e unido grupo que é sobejamente conhecido como os "3 estarolas".
Boa sorte para o curso,e bons voos e boas aterragens para quem os faz!

4 comentários:

DP disse...

Boa sorte camaradas! dêem-lhe forte!

Peixeiro "fisher" disse...

Sim sr gosto de ver q a malta está finalmente a começar X meses depois!!!
N percam o ânimo e td de bom com voces!!
A malta fica a espera ai desses magnifico patch para mostrar aqui aos americanos o q sao patches porreiros!!
Abraço

LCzernin disse...

Força aí mês panascas!!! Pelo menos há uma coisa boa, que não vã ganhar sotaque alentejano, para não falar que podem sempre ir dar um saltinho à Prainha, em suma qualidade de vida! Força nisso!!
Grande Abraço

DP disse...

FDX...mas o q é q tem de mal o sotaque alentejano???? É uma mais valia!!! Confirmas fisher?? Eles ficam é tristes de não aprenderem!

:P abraços