segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Já fomos largados!




Já tá! Finalmente todos os Gaviões Pilotos Aviadores estão largados numa aeronave durante o tirocínio! Um ano de aspirantes e 6 meses de instruendos da 101, e finalmente, dominamos o Epsilon o suficiente para fazer uma bela de uma aterragem e sair do avião a andar...e foram logo 3! Neste momento único conseguimos apanhar os instrutores responsaveis por tal proeza. Fica ja aqui o nosso agradecimento ao Cap Santos (Rodolfo), Ten Vieira (Ramos) e Alf Silva (Martins).

Aparte de umas peripécias mais arrojadas, foi tudo muito standard e ninguém deu códigos 3 aos aviões!

Pela nossa parte a moral está em altas e a vontade de acabar o curso com o maior sucesso é muita. É claro que nem tudo são rosas...ou não seria isto um curso com acesso ao nosso sonho! (Cliché, foleiro e lamechas, mas fica bem e é verdade!).


Em relação ao resto da malta que aqui anda, estão tão fortes que só dá para os descrever desta forma. Estão quase a ver a luz ao fundo do túnel, e não é o comboio. Faltam-lhes menos voos de formação para acabar o curso do que aqueles que nós os 3 já fizemos...
Assim chega a hora da despedida de todos os que acompanham ou visitam este local de contos e there i was, que está na hora de ir estudar porque as vermelhinhas andam à espreita.
Aquele abraço e boas aterragens para quem as faz!

4 comentários:

Oliveira disse...

Parabens maltinha! Mais vale tarde que nunca e agora eh sempre a andar! Força nisso e boas aterragens ;)

PS: Spuzi, em relacao ao teu comment no meu hi5 do chaço (o T-25 yah, mas este nahhh), o tubcano é maquinao, a mascara fica bonito, tem umas performances engraçadas, e fica sempre bem dizer ao instrutor "painel de armamento: Tudo desligado", mas garanto te que nenhum tem um barulho tao bonito como o epsilon!

Grande abraço ai ah maltinha de beja, e espero que nao andem a perder no futebol contra os instrutores...

Peixeiro "fisher" disse...

Parabéns maltinha......
Tou a ver q isso agora ja anda em velocidade normal!!! O proximo passo agora é mesmo termos todos os gaviões de asas ao peito!!!
Boa sorte por ai, boas aterragens e cuidado com os tacos que eles estão sempre à espreita.

DP disse...

É isso malta! Dêem-lhe forte! Cumprimentos alentejanos!

Paiba

A J Ferreira disse...

é bem!!Parabens! é bom ver q o pessoal ta td a chegar ao fim e q os gavioes vao deixando a sua marca por esse lados!!
kero ver o post da cerimonia c'as asas camaradas ;)
abraço